quinta-feira, 1 de abril de 2010

Copa Libertadores 2010




Beat Reusser
de Jesus







O Internacional venceu o Cerro-URU por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Grupo 5 da Libertadores. Com o resultado, o Colorado roubou a liderança do time uruguaio - tem 8 pontos, um a mais do que o rival.

Walter abriu o placar para a equipe gaúcha e Alecsandro fez o segundo. O Inter volta a campo pela Libertadores no próximo dia 14, em Guaiaquil, contra o Emelec.



O Cruzeiro não encontrou muitas dificuldades para golear o Vélez Sarsfield-ARG por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, e roubou a liderança dos próprios argentinos, no Grupo 7 da Libertadores.

Thiago Ribeiro abriu o placar para os mineiros ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Kleber marcou duas vezes e assumiu a artilharia da competição.

Além de chegar à ponta, o Cruzeiro chega aos 10 pontos e dá um passo importante para se classificar às oitavas de final do torneio.



O São Paulo passou sufuco no fim do jogo, mas ficou no empate sem gols com o Monterrey nesta quarta-feira, fora de casa, pela quinta rodada do Grupo 2.

O resultado praticamente eliminou o time mexicano e mantém o time tricolor na liderança da chave, com 10 pontos, dois à frente do Once Caldas, que joga nesta quinta-feira contra o Nacional.

Para garantir a classificação em primeiro lugar para as oitavas de final, o São Paulo precisa vencer o Once Caldas, no Morumbi, dia 20 de abril.

Nenhum comentário: