terça-feira, 31 de agosto de 2010

Academia China De La Riva Jiu Jitsu Ilhéus, vai a Brasília em busca de mais um titulo.



Carlos Augusto





A Academia China Delariva De Jiu jitsu, sediada na cidade de Ilhéus na Academia Raiz no Jardim Pontal, Zona Sul. As aulas são de segunda a sexta feira das 20:00 as 21:30 hrs. Lá você encontrará um ambiente saudável, pode aprender as diversas técnicas da arte suave, além de que você pessoa comum para ter um diferencial sobre os demais pode e deve praticar com o grupo curso de defesa pessoal, que também pode ser voltado para os mais diversos segmentos (PM, GCM, Forças Armadas, Empresas de Segurança, etc). Você é convidado a fazer uma visita. Irá ver com seus próprios olhos e não vai resistir.

Aproveitando a oportunidade, parte dos atletas irão disputar o Panamericano de Jiu Jitsu que será em Brasília, nos dias 21 à 24 de outubro. A academia está atrás de recursos para custear as despesas da viagem, uma vez que não tem apoio da prefeitura.

A Academia China conta com você comerciante, profissional liberal, entidades, estabelecimentos de ensino e qualquer pessoa que se sensibilize com a causa. Eles Tem grandes chances de trazerem medalhas e elevar o nome de nossa cidade e do Estado.

Os contatos são através dos telefones: (73) 8842-7160 / 8858-1626 / 8121-6733. Confira algumas fotos da academia e atletas.

































2 comentários:

Mario disse...

Obrigado pela força. Sempre que houver noticias sobre a "Arte suave" informaremos.

Vitor Chavantes disse...

Oi, eu gostaria muito do e-mail da academia, pois moro longe e ficaria caro para mim tratar as duvidas q tenho, como por exemplo so ficarei na cidade de Ilheus por 10 dias. grato.