quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Copa Sul-Americana = 2010.



Carlos Augusto






Na noite desta quarta-feira, dia 11/08, pela Copa Sul-Americana, no Estádio do
Barradão, em Salvador-BA e com arbitragem de Leandro Vuaden (BRA) e auxiliado por Altemir Hausmann e Carlos Berkenbrock (BRA), com estreia do novo treinador Toninho Cecílio, o Vitória aproveitou os lances de bola parada e venceu o Palmeiras por 2 a 0, com gols de Ramon, aos 1’/2T e Neto Coruja, aos 42’/2T.

Com esse resultado, o Vitória pode perder por um gol de diferença em São Paulo, no jogo de volta, que garante classificação para a próxima fase da Sul-Americana. Já o Palmeiras terá que vencer por três gols de vantagem, se não levar nenhum, e resultado igual ao desta quarta-feira, para o Alviverde, levará a decisão para os pênaltis.


O jogo de volta está programado para acontecer na próxima quinta-feira em São Paulo. Mas antes, as duas equipes atuam pelo Campeonato Brasileiro da Série A, quando o Vitória recebe o Santos e o Palmeiras joga em casa contra o Ceará.



Já Com um gols aos 47 minutos do segundo tempo, o Alético-MG conseguiu derrotar o Grêmio Prudente, por 1 a 0, jogando no Ipatingão, na noite desta quarta-feira e é o primeiro time brasileiro a avançar na competição.

Como o primeiro jogo, em Presidente Prudente terminou empatado por 0 a 0, se o resultado persistisse, a partida iria para os pênaltis, mas como fez o gol no final garantiu a vaga à próxima fase. O adversário dos mineiros nas oitavas de final será ou o Caracas ou o vencedor da partida entre Deportivo Lara-COL e Santa Fé-VEN, que ainda nem realizaram o primeiro jogo.

Confira os jogos da Sulamericana:

Primeira Fase
Quarta-feira

Atlético-MG 1 x 0 Grêmio Prudente
Vitória 2 x 0 Palmeiras

Quinta-feira
19h30

Grêmio x Goiás
21h50
Santos x Avaí

Eliminatórias
Quinta-feira
21h50

Universidad César Vallejo-PER x Barcelona -ECU

Nenhum comentário: