Carlos Augusto
Hayward novamente foi o mais eficiente pelo Utah (Foto: Reuters) |
De forma incontestável, o Utah Jazz superou em casa, na noite desta quarta-feira (já madrugada de quinta no Brasil), o New York Knicks por 106 a 85, emplacando a décima vitória em 20 partidas na temporada regular da NBA. O fácil triunfo da franquia de Salt Lake City foi desenhado já nos primeiros passos do embate, absolutamente dominado pelos locais.
Raulzinho mais uma vez começou como titular e teve participação importante nas assistências, produzindo cinco durante os quase 23 minutos em que esteve em ação. Derrick Favors e Gordon Hayward foram os maestros e artífices da equipe local, 7ª colocada na Conferência Oeste.
Devidamente reabilitado da derrota para o Sacramento Kings, o Utah Jazz volta a se apresentar na sexta-feira, recebendo o Oklahoma City Thnder. Já os Knicks (em 12º) entram em quadra já nesta quinta, buscando a recuperação em cima dos Kings em Sacramento.
Mesmo poupado boa parte do jogo, Hayward assinalou 24 pontos e foi o cestinha destacado. Favors fechou com 20 e ficou a dois rebotes do duplo-duplo. Outra boa peça dos Jazz, Burke terminou com 15. Além das cinco assistências produzidas, Raulzinho colaborou com três pontos, obtidos após seu preciso arremesso inicial.
O pouco poder de fogo dos Knicks ficou esta noite demonstrado pela pontuação de seu principal elemento (Anthony, com 12). Além do astro, somente mais dois jogadores chegaram aos dois dígitos, os reservas Sasha Vujacic e Lou Amundson, ambos com 10.
Sempre rápido, Raulzinho deu boas assistências para a reabilitação do Jazz (Foto: Getty) |
Confira os resultados desta quarta na NBA:
Veja como ficou a classificação:
Conferência Leste (NBA) Conferência Oeste (NBA)
Fonte:Globo
Fotos:Getty e Reuters
Gráficos:www.nba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário