terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Roberto Carlos fechou com o Corinthians por dois anos




Beat Reusser
de Jesus






Apenas a assinatura do contrato separa Roberto Carlos do Corinthians. Mesmo assim, nesta terça-feira, o lateral esquerdo já falou como jogador do clube e sobre a expectativa de atuar novamente ao lado do amigo Ronaldo.

Vou poder atuar no mesmo time do Ronaldo. Nós queremos entrar para a história do Corinthians ganhando a Libertadores. E vou estar nesse grupo que vai disputar a competição. Farei o meu máximo com a camisa corintiana – falou Roberto Carlos, em entrevista à Rádio Record, lembrando que o Fenômeno foi fundamental na escolha.

Com grande experiência na Europa, Roberto Carlos chegará ao Timão para suprir uma carência que existe desde a saída de André Santos para o futebol turco. Com Ronaldo, o jogador atuou também no Real Madrid. E por lá foi um dos que mais deram assistência para o camisa 9.

Apesar de Roberto Carlos já dar declarações como atleta do Corinthians, a postura da diretoria alvinegra será a seguinte: só vai anunciar o acerto oficialmente quando o lateral-esquerdo realmente assinar sua rescisão de contrato com o Fenerbahçe. O presidente Andrés Sanches declarou à Rádio Bandeirantes que Roberto Carlos seria o presente de Natal do corintiano.

Nenhum comentário: