terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Massa treina com F2007 e dá 30 voltas em Mugello




Beat Reusser
de Jesus






Dois dias depois de se fantasiar de Papai Noel na festa da Ferrari , Felipe Massa ganhou seu presente de Natal antecipado. O brasileiro voltou a um cockpit de Fórmula 1 e completou 30 voltas no autódromo de Mugello nesta terça-feira. O carro foi um F2007, similar ao que Massa guiou em outubro, quando fez seu primeiro teste desde o acidente nos treinos para o GP da Hungria.

O carro foi preparado pelo departamento de clientes de Fórmula 1 da Ferrari e equipado com pneus de exposição. Assim, as regras que limitam o número de treinos na F-1 não foram infringidas. O brasileiro pilotou na tarde desta terça e só parou quando o céu escurecia na Itália.

O treino foi um pedido de Felipe, que queria voltar a andar com um carro de F1 antes do fim do ano. "Eu estou feliz por poder estar neste carro e é sempre um prazer pilotar em uma pista como Mugello”, declarou Massa. “Tudo correu bem, mas foi uma pena eu ter podido andar só à tarde", frisou o piloto. Espero que eu volte amanhã - disse o brasileiro.

Nenhum comentário: