domingo, 13 de dezembro de 2009

Klitschko vence Kevin Johnson nos pesos pesados




Beat Reusser
de Jesus







Mais um pugilista invicto entrou na lista de derrotados por Vitali Klitschko. Na noite deste sábado, o ucraniano venceu o americano Kevin Johnson por pontos e manteve o cinturão dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe (CMB), em luta realizada com a presença de 18 mil pessoas na arena em Berna, na Suíça.

Não estou feliz porque estava preparado para nocautear ele, mas estou contente que venci todos os rounds – disse Klitschko ao site da rede de tv britânica “BBC”.

Vitali, que já havia batido o até então invicto Chris Arreola em setembro, permanece com apenas duas derrotas em 41 lutas, sendo 37 delas vencidas por nocaute. Depois do triunfo deste sábado, o ucraniano buscará mais um desafio: enfrentar o britânico David Haye, dono do cinturão da Associação Mundial de Boxe (AMB).

Vamos ver o que acontece. Primeiro ele tem que disputar o desafio obrigatório contra John Ruiz, e eu o desejo sorte. Haye é campeão mundial em falar besteira. Então, se ele lutar contra um de nós, irá perder – garantiu Klitschko.






Nenhum comentário: