quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Jogadores amadores e profissionais participam do 16º Baba dos Amigos



Randolpho Gomes
Diário de Ilhéus






As areias da Praia do Sul, em Ilhéus, serão o palco da 16ª edição do Baba dos Amigos. O evento acontecerá no próximo dia 19, reunindo jogadores e ex-jogadores amadores e profissionais. Uma das presenças confirmadas é do ilheense Henrique, que atua como lateral-direito no Palmeiras. O ponto de encontro será a cabana Parada Obrigatória (antiga Tia Bel) e as partidas começam às 9 horas.



Mas o Baba dos Amigos não ficará restrito aos jogos de futebol de areia. Após as partidas, o evento segue com churrasco e cerveja, na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica (APCEF), localizada no KM 0 da rodovia Ilhéus-Olivença. A animação contará ainda com shows musicais de grupos de pagode.

De acordo com um dos organizadores, Messias Oliveira, o evento é uma grande confraternização da turma que tem o futebol como paixão. “É uma oportunidade de encontrarmos o pessoal que foi morar em outras cidades, mas que nunca esquece os jogos animados com a galera daqui”, disse.

As camisas para o 16º Baba dos Amigos estão sendo vendidas a R$ 20 e serão distribuídas na próxima sexta-feira (18). Mais informações com Messias ou Agnaldo Nascimento (Guio), através dos telefones (73) 8816-5848 e 9979-2735.

Nenhum comentário: