sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Terceira rodada Superliga 09/10




Beat Reusser
de Jesus





Pinheiros conquista a segunda vitória

Em sua primeira partida em casa na Superliga masculina de vôlei, o Pinheiros/SKY não encontrou dificuldades para derotar o Upis/Brasília por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/22. No confronto, técnico paulista Cebola poupou uma de suas principais estrelas, o ponteiro Giba.

O primeiro set começou muito disputado, com as equipes se alternando na liderança. Os brasilienses iniciaram forçando o saque, mas, com um bom passe, o Pinheiros controlou as ações e passou a dominar o jogo. Depois de uma sequência de saques do cubano Roca, que marcou três pontos seguidos, o Pinheiros abriu 12 a 8 e manteve a vantagem até fechar em 25/22.

Na parcial seguinte, o time da casa se impôs desde o início, abrindo 15 a 6. O técnico Cebola realizou algumas alterações, mas o time manteve o ritmo e fechou em 25/17.

A grande disputa da partida ficou reservada para o terceiro set. Assim como no início da partida, as equipes se alternaram na liderança. O técnico Cebola fez um pedido de tempo quando o placar marcava 11 a 11, e o time da casa voltou mais atento, abrindo 15 a 11. No final, o Brasília voltou a encostar no placar, mas o Pinheiros se manteve superior e venceu por 25/22.



Todos os resultados da terceira rodada:

Náutico 2 x 3 Volta Redonda
Vôlei Futuro 3 x 0 Vitória
Caxias do Sul 1 x 3 Montes Claros
Sesi 3 x 1 Cuiabá
Santo André 0 x 3 Florianópolis

Nenhum comentário: