sábado, 26 de dezembro de 2009

São Francisco vence o Vitória e é Nonacampeão Baiano.




Carlos Augusto





No dia 22/12, foi realizado no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), o jogos de volta da decisão do Campeonato de Futebol Feminino Amador da Bahia de 2009, entre São Francisco do Conde e Vitória.


Após a vitória no jogo de ida realizado no último dia 12/12, onde venceu por 7 a 0 a equipe rubro-negra, as atletas do São Francisco repetiram o feito ganhando por 7 a 0, com gols de Eliane Estrela que aos 2 minutos do primeiro tempo a camisa 10 do São Francisco, abre o marcador a favor de sua equipe. Aos 5 minutos, Allana Larissa, marca o segundo gol do São Francisco, o seu quarto gol na competição. Estrela faz o terceiro gol da sua equipe aos 23 minutos, aumentando cada vez mais a vantagem do São Francisco sobre o Vitória.

Jumária amplia o placar para 4 x 0 ao marcar mais um aos 31 minutos do primeiro tempo. Desta forma termina a primeira etapa e o São Francisco já sente a taça nas mãos.

Com o início da segunda etapa do jogo, Jumária marca aos 3 minutos seu segundo gol na partida, o oitavo dela em todo o campeonato. Elane em noite inspirada marca seu terceiro gol e eleva o placar para 6 x 0. Aos 16 minutos, Ester fecha o placar marcando o 7º gol do São Francisco, e encerra o campeonato vencendo o Vitória por 7 x 0.

Com a campanha de impressionar no baianão, com aproveitamento técnico de 100%, 66 gols marcados e apenas 03 gols sofridos. O São Francisco conquista o nono título estadual, mantendo a hegemonia no campeonato. Encerra o ano com uma bela trajetória ao conquistar o 3º lugar na Copa do Brasil de Futebol Feminino, e se tornar o campeão do estadual 2009 invicto.





Fonte: FBF

Nenhum comentário: