Barça empata com gol de Messi e ajuda Roma a se classificar
Classificado de maneira antecipada para as oitavas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona poupou os seus principais jogadores na tarde desta quarta-feira, na Bay Arena. Apenas com Messi do trio MSN em campo, os culés empataram por 1 a 1 com o Bayer Leverkusen. Enquanto Suárez viu o jogo do banco de reservas, Neymar, machucado, ficou na tribuna e foi requisitado pelos torcedores para tirar selfies. O resultado eliminou os alemães da competição continental.
O Roma ficou com a segunda vaga. Os italianos empataram com BATE Borisov (0 a 0). Contudo, os italianos levam a vantagem no confronto direto, tendo vencido um e empatado o outro diante do Leverkusen, e, por isso, se classificaram para o mata-mata do torneio europeu.
O Barcelona entrou em campo com apenas três titulares: Jordi Alba, Rakitic e Messi. O restante da equipe que atuou contra o Bayer Leverkusen era, em sua maioria, de garotos formados nas categorias de base do clube. Samper, Bartha, Munir, Sergio Ramirez, Gunbau e Câmara. Todos tiveram oportunidade de atuar na Champions.
Nenhum comentário:
Postar um comentário