Beat Reusser
Depois de empatar na estreia com a modesta Islândia, a seleção de Cristiano Ronaldo voltou a decepcionar neste sábado, pela segunda rodada do grupo F da Eurocopa. Em jogo disputado no estádio Parc des Princes, CR7 bem que tentou, mas parou no goleiro da Áustria, desperdiçou até pênalti e não evitou mais um empate (este de 0 a 0) de Portugal no torneio.
A nova igualdade complica a situação da seleção de Cristiano Ronaldo, que continua sem marcar nesta Eurocopa. Com o resultado, Portugal vai a dois pontos, fica com a terceira colocação e agora precisa vencer a líder do grupo Hungria na última rodada para se classificar sem depender dos outros resultados. Já a Áustria conquista seu primeiro ponto na competição.
As quatro seleções do grupo F voltam a campo para a última rodada na quarta-feira, às 13h (horário de Brasília). Portugal encara a Hungria no Stade des Lumières, em Lyon, enquanto a Islândia pega a Áustria no Stade de France, em Saint-Denis.
O duelo Cristiano Ronaldo x Almer se repetiu por vários momentos da partida, especialmente no começo da segunda etapa.
Foram várias as finalizações do CR7 defendidas pelo goleiro austríaco, que ainda contou com a sorte e viu a bola bater duas vezes em sua trave – uma delas no pênalti desperdiçado por Cristiano Ronaldo já no fim do segundo tempo. Ao entrar em campo neste sábado, Cristiano Ronaldo se isolou como o jogador que mais vezes defendeu a seleção de Portugal. Agora são 128 jogos, contra 127 de Luis Figo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário