Beat Reusser
A Inglaterra quase decepcionou mais uma vez seu torcedor na Eurocopa. Nos acréscimos, a seleção conseguiu vencer por 2 a 1 o clássico britânico contra Gales.
O resultado colocou a Inglaterra na liderança da chave com quatro pontos. Gales fica na segunda posição com três. Eslováquia com três também e Rússia com um completam a chave.
Na próxima segunda-feira, a Inglaterra enfrenta a Eslováquia e Gales encara a Rússia para decidir os classificados para a próxima fase.
Roy Hodgson – o treinador mudou o jogo no intervalo. Os dois jogadores que colocou em campo decidiram a partida e mudaram a postura da Inglaterra em campo. Vardy fez o primeiro e Sturridge o segundo.
Bale praticamente não jogou na partida. Ele fez o gol de falta em falha de Hart no primeiro tempo, mas foi só. A estrela do Real Madrid não conseguiu conduzir sua seleção no restante da partida. Não à toa, sua equipe chutou apenas duas bolas na direção do gol de Hart.
Destaque da temporada no Campeonato Inglês, o artilheiro do Leicester Vardy ainda não havia jogado pela seleção na Eurocopa. Foi banco no primeiro jogo e ficou na reserva na segunda partida também. Ele entrou no intervalo da partida e precisou de 11 minutos para conseguir marcar. Nesta temporada pela seleção, o jogador fez quatro gols em suas cinco finalizações em direção à meta adversária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário