Mais uma vez, um árbitro sem expressão apitou e prejudicou o Tricolor
A partida da tarde deste sábado mostrou um Bahia valente, jogando bem e com uma mudança de postura dos atletas que todo torcedor tricolor, que assistiu o jogo, percebeu.
Infelizmente, mais uma vez, um trio de arbitragem sem expressão nenhuma no cenário nacional, apitou um jogo do Bahia, mesmo sendo o confronto das duas mais tradicionais equipes da Série B, que somam três títulos nacionais.
O trio de arbitragem cearense que apitou o jogo Bahia x Guarani roubou o Esquadrão de Aço, marcando um pênalti inexistente de Vinicius, não marcando uma penalidade clara em Lima e anulando um gol legítimo de Lima.
O árbitro não tinha critério em sua decisões, errou em quase todo o jogo e interferiu diretamente no resultado final da partida. Mas, uma coisa é certa, se o Bahia tivesse um elenco estruturado e entrosado e, além do mais, tivesse treinador a altura daquele time que a torcida sempre lembra como bi-campeão nacional, não teríamos agora que estar preocupados com arbitragem, combinação de resultados etc.
Bom, que a arbitragem é ruim, fica visível. Mas, o elenco também não corresponde ao "peso" de sua torcida, uma das maiores do Brasil. Urge a necessidade de mudanças, em todos os sentidos.
A situação do Bahia é bastante incômoda. Confira na tabela:
Nenhum comentário:
Postar um comentário