terça-feira, 18 de agosto de 2009

Brasil atropela o Uruguai





Beat Reusser de Jesus





Mais uma vez, o Brasil não deixou o adversário chegar à casa dos 20 pontos no Campeonato Sul-Americano, disputado em Bogotá (Colômbia). Assim como aconteceu no jogo de estreia contra o Peru, a seleção atropelou o Uruguai por 3 sets a 0, parciais 25/17, 25/19 e 25/15, em 57 minutos, e manteve a invencibilidade na competição.

O Brasil volta à quadra nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), para o confronto contra a dona da casa, a Colômbia. Mesmo pronto para encarar um rival mais difícil, Leandro Vissoto não subestima o valor das duas vitórias iniciais.

Estreando como titular da equipe, o levantador Marlon, que acabou entrando no time devido a lesão de Bruninho, está confiante no rápido entrosamento com os outros jogadores.

A adaptação está sendo tranquila para mim. Eu já conheço muito o grupo e falta só pegar um pouco mais de ritmo de jogo para as partidas mais importantes do Sul-Americano, que serão contra Venezuela e Argentina.

Depois de enfrentar a Colômbia, o Brasil ainda terá três partidas pelo Sul-Americano: Chile (quarta-feira, 15h), Venezuela (quinta-feira, às 19h) e Argentina (sexta-feira, às 21h).

Nenhum comentário: