quinta-feira, 25 de março de 2010

2 etapa do campeonato baiano de ciclismo




Ernando
Nogueira Barros






Vai acontecer dia 28 de Março, em Santo Amaro, a 2 etapa do campeonato baiano de ciclismo, com lagarda prevista para as 08 hs na praça principal da cidade, são 70 km a distancia que os ciclistas irão fazer indo e voltando na mesma estrada, muitas subidas fortes, e decidas muito perigosas com curvas em alta velocidade chegando a 80 km nas decidas.

Eu sou o atual campeão baiano na minha categoria 55/59 ou master c, vô estar la competindo com os meus rivais na tentativa de subir no lugar mais alto do podium, ou ficar entre os cinco primeiro, o ano passado eu fiquei em segundo, e tambem tem a briga por uma vaga na seleção baiana de ciclimo que iar disputar a copa nordeste de ciclismo em maio em Natal, Rio Grande do Natal.

Eu ja ganhei 7 medalhas em 3 participações em copas Nordeste, e N/Nordeste, a Bahia nunca tinha ganho uma Copa em 20 anos de participação, na minha primeira ida nos conseguimos este feito inedito para a Bahia.

2 comentários:

Barros52 disse...

Esse cara é bom!! ja fez atletismo, triathlon,natação,e agora ciclismo.

Sidney disse...

Muito bom o espaço para divulgação dos Atletas. Esse ciclista e triatleta é um grande campeão que existe na nossa cidade. Sua luta sempre foi individual (sem patrocínios), mas sempre tendo na sua carreira muitas vitórias. Meu parabéns meu Pai e que o Senhor mais uma vez traga honras para a nossa cidade crescer mais e mais.Tenha uma boa viagem e uma boa competição.