quinta-feira, 4 de março de 2010

Campeonato Paulista, 12ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus








Santo André vence Palmeiras

O Santo André voltou a aprontar contra o Palmeiras. A equipe do ABC venceu por 3 a 1, em pleno Parque Antarctica, com direito a gol do carrasco Nunes. Rodriguinho fez os outros dois e Robert descontou.

A nova derrota fez com que o goleiro Marcos falasse pela primeira vez sobre sua aposentadoria. No intervalo, com 2 a 0 no placar, ele rebateu as vaias ao avisar que abandonará o futebol no fim do ano. "A torcida do Palmeiras pode ficar tranquila, que o sofrimento dela comigo no gol vai até o fim do ano", disse ao microfone da Rádio Bandeirantes.

Em outubro do ano passado, o time alviverde perdeu a liderança do Brasileirão justamente após uma derrota para o Santo André por 2 a 0, com dois gols do atacante Nunes. Foi o início de uma queda que culminou com a ausência da equipe da Libertadores.


Em jogo com três expulsões, São Paulo empata

Em uma partida que contou com boas defesas do goleiro Neneca, o São Paulo jogou fora de casa e empatou por 0 a 0 com o Oeste. A partida na Fonte Luminosa, em Araraquara, terminou com três expulsos.

Pelo lado da equipe da casa, Ricardinho foi para o chuveiro mais cedo aos 31 minutos do primeiro tempo. Depois, pelo Tricolor, os expulsos foram Cléber Santana (23 do segundo tempo) e Welllington (aos 45).

Com o resultado, o São Paulo segue na terceira posição, com 21 pontos. Já o Oeste é o 13º colocado com 14 pontos.

Nenhum comentário: