sexta-feira, 21 de maio de 2010

Copa Libertadores, quartas de final, (volta)




Beat Reusser
de Jesus







Flamengo vence Universidad, mas é eliminado

Em jogo dramático, o Flamengo venceu o Universidad de Chile por 2 a 1, fora de casa, mas deu adeus à Libertadores nas quartas de final.

O Rubro-Negro precisava vencer por dois gols de diferença, ou por um a partir de 4 a 3. E fez um ótimo primeiro tempo. Em jogada combinada de Love e Adriano, o camisa 9 abriu o placar. No segundo tempo, em um dos únicos vacilos defensivos, Montillo fez jogada genial e empatou. Em jogada igualmente brilhante, Adriano fez 2 a 1. Era pouco.

Agora, a competição continental volta apenas depois da Copa do Mundo. O Universidad de Chile enfrentará o Chivas, do México. O primeiro duelo acontecerá dia 28 de julho e a volta, em 4 de agosto.


Inter marca aos 43 e está nas semifinais

O Internacional sofreu, mas com um gol aos 43 minutos do segundo tempo de Giuliano, foi derrotado por 2 a 1 para o Estudiantes, na Argentina e está nas semifinais da Libertadores.

Pérez e González marcaram para os anfitriões. Logo após a partida, ainda houve uma briga generalizada entre os jogadores. Como venceu os argentinos por 1 a 0 no Beira-Rio, na partida de ida, o Inter garantiu a vaga por conta do gol que marcou fora de casa.

Nas semifinais a equipe do técnico Jorge Fossati faz clássico brasileiro contra o São Paulo.

Um comentário:

Unknown disse...

Não fez o dever de casa,dançou!!