quarta-feira, 12 de maio de 2010

ILHÉUS ABRIU A 7ª COPA REGIONAL DE FUTEBOL FEMININO / 2010.




Carlos Augusto




No último domingo dia 09 de Maio/I0, a Seleção de Ilhéus de Futebol Feminino, fez a partida de abertura da 7ª Copa de Futebol Feminino, no Estádio Dr. Mario Pessoa às l 5:30,h.

A Seleção llheense, teve este privilégio, pelo fato de ser BI-CAMPEÃO, desta competição, 2007 e 2009.

No jogo de abertura do certame Ilhéus enfrentou a Seleção de Una, e venceu pelo placar de 5 x 1, e marcaram para o Selecionado local, Pretinha (Duas) 02 vezes, Mônica do Banco da Vitoria (Duas) 02 vezes e Daiana (uma) 01 vez, e descontou para Una a Michele, cobrando penalidade máxima.

Estiveram presente,ao Estádio, vários vereadores da Cidade de Itabuna, pois, este Evento e realizado pela Liga de Futebol Feminino de Itabuna, que tem como presidente o Sr. Eduardo.

É importante salientar, que o torcedor compareceu e, o próximo jogo da Seleção de Ilhéus, será dia 23 de maio/10, na vizinha cidade de Ubaitaba, contra a seleção local.

Nossos agradecimentos ao Secretario de Esportes Dr.Ivanilton Lima, que muito contribuiu, para que o jogo acontecesse, bem como ao Chefe do Estádio o Sr. Ariston, e ao Sr. Leo.

A Seleção voltou aos treinamentos, na terça-feira dia 11, no Estádio Mário Pessoa às 18:00,h , visando sua preparação para o próximo compromisso.

Vamos lá empresários, a nossa Seleção Feminina de Futebol esta precisando de apoio, já foi campeã no ano passado, provavelmente será campeã este ano, porque não o seu nome na camisa dessas belas meninas que jogão um bolão, pensem a propaganda é a alma do negocio.

Nenhum comentário: