sábado, 29 de maio de 2010

Brasileirão - Série A, 5ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus








Palmeiras só empata com Grêmio Prudente

Palmeiras e Grêmio Prudente ficaram no empate por 0 a 0 na Arena Barueri, na abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro jogo do time Alviverde fora do estádio Parque Antarctica, já que iniciou as reformas visando a Copa do Mundo no Brasil em 2014.

Com esse resultado, o Palmeiras mantém invencibilidade jogando em Barueri. Em cinco partidas, foram três vitórias e dois empates.


Flamengo e Grêmio ficam no empate

Flamengo e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1 no estádio do Maracanã. Pelo lado carioca, o principal destaque foi Petkovic. O meia, que renovou contrato com o Rubro-Negro nesta semana, voltou a ser titular e marcou gol aos sete minutos do primeiro tempo; enquanto que Rodrigo, aos seis da etapa complementar descontou para a equipe gaúcha.

Com o resultado, o Rubro-Negro chega a seis pontos. O Tricolor, que tem cinco pontos.


Vitória segura empate com o Avaí

Apesar de não ter feito uma boa atuação, o Vitória conseguiu trazer um ponto de Florianópolis, ao segurar o empate com o Avaí por 0 x 0. O Avaí, jogando em casa, buscou o resultado desde o primeiro tempo, mas não soube aproveitar as chances que teve. Já o Vitória, administrou bem o jogo e conseguiu segurar o empate.

O time catarinense não perde em casa há 24 partidas, desde a 23ª rodada do Brasileiro 2009. Com o resultado, a equipe catarinense soma oito pontos e sobe momentaneamente para a quarta posição; enquanto que o rival segue em 15º na tabela com cinco pontos.

Nenhum comentário: