Corinthians vence, mas Flamengo se classifica
No primeiro jogo, o rubro-negro venceu por 1 a 0 e, apesar do empate no resultado agregado das duas partidas, conseguiu a vaga pelo critério de gols marcados fora de casa.
Gol este feito por um quase coadjuvante no duelo entre Ronaldo e Adriano. Vagner Love marcou logo no início do segundo tempo e diminuiu o placar para 2 a 1, suficiente para passar às quartas de final. David, contra, e Ronaldo fizeram os gols do Corinthians no primeiro tempo.
Já o Corinthians tem o segundo revés no ano do seu centenário. Após a eliminação precoce no Paulistão, a Libertadores era tida como o maior sonho – ou obsessão – no Parque São Jorge este ano.
O adversário do Fla nas quartas de final sairá do vencedor do confronto entre Universidad do Chile e Alianza Lima, que se decide nesta quinta-feira.
Cruzeiro garante vaga nas quartas e pega o São Paulo
No Uruguai, o Cruzeiro goleou o Nacional por 3 a 0 e garantiu com tranqüilidade a vaga às quartas de final da Libertadores. A Raposa venceu com gols de Thiago Ribeiro, aos 29 minutos do primeiro tempo, Diego Renan, aos três da etapa final, e Gilberto, aos 36.
No jogo de ida, no Mineirão, a equipe venceu por 3 a 1. Thiago é o artilheiro da Libertadores com oito gols marcados na competição.
A partida em Montevidéu teve, ainda, três expulsões: o cruzeirense Leonardo Silva - desfalque para o duelo contra o Tricolor Paulista - além de Coates e Varela, do Nacional.
Na briga por uma vaga às semifinais, o Cruzeiro vai pegar o São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário