domingo, 23 de maio de 2010

Campeonato Baiano de Futebol Profissional da 2ª divisão de 2010 = Jogos de Ida das Semi-Finais.




Carlos Augusto






Na tarde deste domingo, dia 23/05, o Juazeiro e o Serranos venceram seus jogos, válidos pelas semifinais da Segunda Divisão do estadual. Ficando mais próximo da elite do Campeonato Baiano de 2011.


Atuando no Estádio Adauto Moraes, o Juazeiro bateu o Sport Camaçariense por 3 a 1, de virada, e pode perder até por um gol de diferença em Camaçari para voltar à elite. Leandro abriu o placar para os visitantes, mas Hailton, Nino Guerreiro e Cléverson viraram para o time de Juazeiro.


Já no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o Serrano foi ainda mais ousado. O time comandado por Elias Borges venceu a Catuense por 2 a 1, e decidirá com tranquilidade a vaga em casa. Mica marcou os dois gols do time do sudoeste, enquanto Jussimar, cobrando pênalti, diminuiu para o time de Catu. Com o resultado, o Serrano pode também perder por um gol de diferença para chegar à final e, consequentemente, à primeira divisão baiana.


Os jogos de volta das semifinais acontecerão no próximo domingo, às 16h. Enquanto o Juazeiro visita o Sport Camaçariense no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, o Serrano recebe a Catuense no Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista.

Fonte: Portal do Futebol Baiano

Nenhum comentário: