sexta-feira, 14 de maio de 2010

Masters 1000 de Madri: Quartas-de-final




Beat Reusser
de Jesus






Nadal atropela Monfils e está na semifinal

O tenista espanhol Rafael Nadal confirmou a ótima fase e bateu facilmente o francês Gael Monfils por 2 sets a 0 nesta sexta-feira no Masters 1000 de Madri.

A vitória, com parciais de 6/1 e 6/3, valeu a vaga na semifinal do torneio, quando enfrentará o compatriota Ncolas Almagroa, que hoje eliminou o austríaco Jürgen Melzer.

No primeiro set o domínio de Nadal foi completo, com poucos erros e cedendo ao adversário apenas um game. O segundo set foi um pouco mais equilibrado, mas Nadal não deu chances para Melzer e fechou em 6 a 3 e a partida em 2 a 0.


Federer vira e vai à semi

Roger Federer não fez sua melhor exibição, mas mostrou fibra para sair de uma adversidade e alcançar a semifinal.

Diante do letão Ernests Gulbis, seu carrasco na segunda rodada de Roma, o suíço precisou virar a partida para seguir adiante na competição espanhola e defender o título conquistado no ano passado.

Federer, que não havia perdido sets em sua campanha em Madri, começou mal diante do letão 34º do ranking da ATP. Errando muito na parte inicial de partida, o número 1 do mundo precisou reagur para aplicar 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/4 em uma hora e 53 minutos no saibro madrileno.

Nenhum comentário: