segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pela 7ª Copa Regional de Futebol Feminino de 2010, Seleção de Ilhéus Perde por 3 a 2 para Seleção de Itabuna.



Carlos Augusto





Foi realizado neste domingo, dia 30/05, pela quarta rodada da 7ª Copa Regional de Futebol Feminino de 2010, o Clássico do Cacau entre Seleção de Ilhéus e Seleção de Itabuna.

No Estádio Mário Pessoa, com um bom publico e arbitragem de António César Tavares(Ilhéus), auxiliados por Paulo Rodrigues da Cruz(Itabuna) e Bruno Rodrigues Santos (Ilhéus), a Seleção de Ilhéus recebeu a Seleção de Itabuna e foi surpreendida perdendo pelo placar de 3 a 2, com gols de Marta e Arlene que fez dois para os visitantes e para os donos da casa marcou Daiane e Mônica Lima.

No primeiro tempo até os 15 minutos houve um domínio da Seleção de Itabuna, tanto que abriu o placar através de Marta, a partir do susto a Seleção de Ilhéus saiu para o jogo dominado todo o meio de campo, resultando na virada do placar para 2 a 1, podendo até ampliar com mais gols, ficando assim o resultado do primeiro tempo.

No segundo tempo parecia uma repetição do primeiro, onde a Seleção de Itabuna voltou a comandar a partida, mas com a mexida do técnico Arailto Montas da Seleção de Ilheus tirando Patricia e Rosangela, o time perdeu o poder ofensivo e ficou totalmente perdido em campo, já na Seleção de Itabuna o técnico tirou a melhor jogadora a Deo e entrou Arlene, a qual decidiu a partida chamando a responsabilidade para ela e mudou o resultado da partida com dois gols, sendo o resultado final do jogo 3 a 2 para a Seleção de Itabuna.


As seleções entraram em campo com:


Seleção de Ilhéus:
Mônica, Adrina Bispo, Joseane Santana, Rosimeire, Kely, Cláudia Jassiane, Mônica Lima, Rosangela, Patrícia e Daiane. Entraram: Lumara, Verónica e Maria Lúcia.

Técnico: Arailton Montas



Seleção de Itabuna:
Elenice, Flávia, Leila Peixe, Luziana, Deo, Mirandinha, Luciene, Marta, Carol, Laiz e Daiane. Entraram: Camila, Graicy, e Arlene.

Técnico:
Cosme Pereira

A próxima rodada acontece no dia 13/06.


Ilhéus Clube x Itororó(Estádio Mário Pessoa)
Itajuípe x Seleção de Ilhéus((Estádio Pitangueira)
Ubaitaba x Juçari(Estádio Municipal de Ubaitaba)
Itabuna x Una(Estádio Luiz Viana Filho)



A partida foi transmitida pela FM Conquista, sendo Narrado pelo renomado J.Hage, tendo como comentarista Dermivaldo Ribeiro Santos(Quincas) e Carlos Augusto e repórter de pista Lindinalva Santos, sendo entrevistado pela FM Conquista o Vereador Gurita, o qual vai lutar pelo futebol feminino.

Nenhum comentário: