quarta-feira, 12 de maio de 2010

Campeonato Brasileiro Serie B - 2010, 2ª rodada.



Carlos Augusto




Nesta terça-feira, dia 11/05, teve inicio a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Serie B, com dois jogos:


No Estádio Palestra Itál
ia, em São Paulo-SP., com arbitragem de Márcio Chagas da Silva-RS, o Santo André perdeu a chance de assumir a liderança isolada ao empatar com o Brasiliense, por 1 a 1, com gols de Cicinho, aos 30'/2T (Santo André) e Dezinho, aos 40'/2T(Brasiliense). Com o resultado o Brasiliense assumiu a 2ª colocação e o Santo André ficou no terceiro lugar.

Pela terceira rodada, o Santo André vai enfrentar o Paraná, na próxima terça-feira, dia 18, em Curitiba. O Brasiliense vai fechar a rodada no sábado, dia 22, em casa, diante do Duque de Caxias.

Já na Ilha do Retiro, em Recife-PE, com arbitragem de Ricardo Marques Ribei
ro-MG(FIFA), diante de 8.307 torcedores, o Sport recebeu Guaratinguetá e também ficaram no empate de 1 a 1, com gols de Ze Antonio aos 44'/2T (Sport); Lucio Flavio aos 28'/2T (Guaratinguetá). Com o resultado o Sport ficou na 13ª colocação, já o Guaratinguetá assumiu a 1ª colocação com 04 pontos.

Na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport pega o ASA-AL, no dia 22, às 16h10, em Arapiraca-AL. Já o Guaratinguetá recebe o Vila Nova-GO, no dia 21 de maio, às 21 horas.


Nenhum comentário: