quinta-feira, 20 de maio de 2010

COPA DO BRASIL, Semifinais (volta)




Beat Reusser
de Jesus








Vitória aplica 4 a 0 no Atlético-GO

Em Salvador, o Vitória não tomou conhecimento do Atlético-GO e aplicou uma goleada de 4 a 0 que garantiu a equipe baiana na final da Copa do Brasil.

Será a primeira vez em seus 111 anos de história que o rubro-negro baiano irá decidir o torneio. A equipe goiana havia vencido a partida de ida, na semana passada e jogava por um empate no Barradão.

Dois dos gols do Vitória foram anotados quando restavam cinco minutos para o fim da partida. Junior marcou aos 45 minutos, e o goleiro Viáfara, em cobrança de pênalti, sacramentou o placar aos 50. Antes, ainda no primeiro tempo, Uelliton fez o primeiro do time da casa aos 29 e Junior balançou a rede aos 34.


Santos vence Grêmio e vai à final

O Santos venceu o Grêmio por 3 a 1 na Vila Belmiro, e avançou pela primeira vez para a final da Copa do Brasil - o time gaúcho havia vencido o jogo de ida por 4 a 3. Paulo Henrique Ganso, Robinho e Wesley marcaram os gols da classificação. Rafael Marques descontou.


O Barradão conhecerá o campeão da Copa do Brasil deste ano. O sorteio dos mandos de campo dos dois jogos decisivos, realizado nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, apontou a Vila Belmiro como palco da primeira final, no dia 28 de julho, após a Copa do Mundo. O segundo jogo entre Santos e Vitória será em Salvador, no dia 4 de agosto, data em que se encerra o empréstimo de Robinho ao clube paulista.

Nenhum comentário: