quinta-feira, 13 de maio de 2010

COPA DO BRASIL, Semifinais, (ida)




Beat Reusser
de Jesus







Atlético-GO confirma boa fase e derrota Vitória

Campeão estadual e na disputa da elite do Brasileiro, o Atlético-GO confirmou a boa fase e largou com vitória nas semifinais da Copa do Brasil ao derrotar o Vitória por 1 a 0 no Serra Dourada. O único gol da partida foi de Rodrigo Tiuí, aos nove minutos do segundo tempo.

Com o placar, o time goiano joga por um empate na próxima quarta-feira, às 21h50, em Salvador. O Atlético pode até perder por um gol de diferença, desde que não seja pelo mesmo placar do jogo de ida, já que o 1 a 0 para os baianos leva a disputa à cobrança de pênaltis.


Grêmio reage contra Santos; Borges faz 3

O Santos deu show no primeiro tempo, abriu 2 a 0 de vantagem e poderia ter feito mais. O Grêmio acordou depois do intervalo e, com três gols de Borges e um de Jonas, virou a partida. No fim, Robinho diminuiu e o primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil, no Olímpico, terminou 4 a 3 para os Gaúchos.

O resultado não é ruim para a equipe paulista. O Grêmio joga pelo empate no jogo de volta, quarta-feira, na Vila Belmiro. No entanto, qualquer vitória por um gol de diferença até 3 a 2 garante o Peixe na decisão. Caso o placar do primeiro jogo se repita, a decisão vai para os pênaltis.

Nenhum comentário: