domingo, 16 de maio de 2010

Brasileirão - Série A, 2ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus









Botafogo vira sobre time misto do São Paulo

Com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, o Botafogo conseguiu uma grande virada por 2 a 1 em cima de um time repleto de reservas do São Paulo, em pleno Morumbi, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão.

Enquanto Léo Lima abriu o placar para o Tricolor, Antônio Carlos e Renato Cajá viraram para o time do técnico Joel Santana.


Corinthians derrota reservas do Grêmio

Totalmente voltado para a disputa do Brasileirão, o Corinthians derrotou o Grêmio por 2 a 1 na tarde deste domingo, dia 16, pela segunda rodada do torneio, e garantiu os 100% de aproveitamento na competição.

Os gols da partida no Olímpico não demoraram a acontecer. Logo aos cinco minutos, Ralf abriu o placar para o Corinthians com um cabeceio após cobrança de escanteio. Na segunda etapa, o time paulista aumentou com Souza, aos 19 minutos. O time do técnico Silas só diminuiu aos 29 minutos, com Maylson.


Santos apenas empata com o Ceará

Com quase todos os titulares em campo - apenas Léo e Robinho foram poupados - o Santos pressionou o Ceará na Vila Belmiro, mas não passou de um empate por 1 a 1, com direito a pênalti desperdiçado por Neymar.

O atacante, que já havia convertido uma cobrança anterior no jogo, viu sua tradicional paradinha não funcionar contra o goleiro Diego e chutou para fora na segunda tentativa. O atacante Washington abriu o placar para os cearenses, enquanto Neymar igualou a partida para os santistas.

Nenhum comentário: