sábado, 22 de maio de 2010

Campeonato Brasileiro da Serie B - 2010 = Na sua 3ª rodada.





Carlos Augusto





Nesta sexta-feira, dia 21/05, dando continuidade a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B de 2010, foram realizados mais três jogos.


Bahia empata com a macaca em casa e deixa de ser líder isolado da competição.

Jogando no Estádio de Pituaçu, em Salvador, diante de 25.219 pessoas e com arbitragem de Cláudio Mercante-PE, o Bahia recebeu o Time da Ponte Preta e ficaram no empate de 1 a 1, com gols de Diego Jussani, aos 9’/2T (Ponte Preta) e Itacaré, aos 20'/2T (Bahia).

O Bahia entrou bastante motivado em campo e criou muitas chances de gols, principalmente no 1º tempo, mas que esbarraram em uma bela atuação do goleiro Eduardo Martini, que efetuou algumas defesas difíceis. Mas se o arqueiro da Macaca mostrava serviço, o jovem Omar também praticou defesas difíceis, arrancando aplausos do torcedor.

A partida foi bastante movimentada, com as duas equipes procurando o gol a todo momento, com um maior volume de jogo e chances de gols para o Bahia. Também o jogo marcou a estreia do meia Morais e a apresentação do atacante Jael, que pôde receber o carinho da torcida tricolor.
O primeiro tempo terminou empatado e na segunda etapa, a Macaca abriu o placar aos 10 minutos, através do zagueiro Diego, mas o Bahia continuou melhor e empatou a partida através de Itacaré, que completou de cabeça, o cruzamento de Apodi, aos 20 minutos. Depois do gol de empate, Bahia e Ponte Preta ainda criaram algumas chances, mas o 1 x 1 permaneceu até o final.

Com este resultado, o Bahia manteve a invencibilidade na Série B, chegando aos 07 dos 09 pontos disputados, ocupando a terceira colocação. Já a Ponte Preta chegou a 5 pontos e ocupa a sétima colocação.

Ambos os times voltam a campo na próxima terça-feira, porém, em horários diferentes. A Ponte Preta enfrenta o Guaratinguetá, às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli e, às 21h50, o Bahia joga contra o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia.


Confira os resultados e jogos da 3.ª rodada:

Terça-feira
Portuguesa 2 x 2 Coritiba
Paraná 3 x 0 Santo André

Sexta-feira
Guaratinguetá 2 x 1 Vila Nova
Náutico 1 x 1 Bragantino
Bahia 1 x 1 Ponte Preta
Sábado
16h10
São Caetano x Ipatinga
ASA x Sport
Icasa x América-RN
América-MG x Figueirense

21h
Brasiliense x Duque de Caxias

Nenhum comentário: