domingo, 23 de maio de 2010

Brasileirão - Série A, 3ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus









Corinthians vence Flu e segue líder

Em jogo de lances polêmicos, o Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0 no Pacaembu. O resultado mantém o time alvinegro na liderança da competição, com 100% de aproveitamento. Já os cariocas ainda não conseguiram embalar e seguem com três pontos.

Chicão, de falta, marcou o gol da partida, que teve arbitragem contestada, principalmente, pelo lado do Fluminense. A equipe Tricolor reclamou de um gol de Rodriguinho, que o juiz marcou incorretamente impedimento. Também não gostou de ver o árbitro marcar pênalti em Fred e voltar atrás, pois o bandeira havia assinalado impedimento no lance.


Com gol nos acréscimos, Ceará bate Vitória

Com gol de Washington nos acréscimosaos (aos 47 minutos), o Ceará derrotou o Vitória por 1 a 0 neste domingo, em casa, e se manteve entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. Washington recebeu passe de Misael, que fez boa jogada, e marcou o gol da vitória, no clássico entre os dois únicos times do Nordeste.

O time cearense chegou a sete pontos após três rodadas. Já o rival baiano soma apenas um ponto, e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: