quarta-feira, 12 de maio de 2010

Masters 1000 de Madri: 2ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus





Bellucci perde para argentino

Thomaz Bellucci está fora do Masters 1000 de Madri ao perder para Juan Mônaco, nesta quarta-feira, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2, após 1h11.

Agora o tenista argentino vai enfrentar o vencedor do duelo entre o espanhol Nicolás Almagro e Robin Soderling. Já Bellucci joga nas duplas ao lado de Bruno Soares contra a parceria norte-americana Sam Querrey/John Isner.

Agora Bellucci viaja para Nice, na França, para disputar o ATP 250 que será seu último torneio como preparação antes de disputar o segundo Grand Slam da temporada em Roland Garros, também na França.


Roddick desiste do Masters

Andy Roddick está fora das disputas do Masters 1.000 de Madri. O tenista norte-americano desistiu de disputar a competição devido a um problema estomacal.

Ele faria sua estreia nesta quarta-feira diante do espanhol Feliciano Lopez, válido pela segunda rodada da competição realizada em quadra de saibro.


Federer e Nadal

Surpreendido na semifinal do ATP 250 de Estoril por Albert Montañes no último sábado, Roger Federer deu mostras de reação três dias depois. Ele estreou com uma vitória segura batendo o alemão Benjamin Becker por 6/2 e 7/6 (7-4).

O espanhol Rafael Nadal confirmou o favoritismo e estreou com vitória no Masters 1000 de Madri sobre o qualifier Aleksandr Dolgopolov Jr., com parciais de 6/4 e 6/3.

Nenhum comentário: