sábado, 22 de maio de 2010

Brasileirão - Série A, 3ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Botafogo vence Goiás em jogo com briga entre companheiros

O Botafogo bateu o Goiás, no Engenhão por 3 a 0, e assumiu a liderança provisória do Brasileirão, com sete pontos – um a mais que o Corinthians, que tem seis, mas ainda joga neste domingo contra o Fluminense.

Lúcio Flavio abriu o placar para o Botafogo aos 40 minutos do primeiro tempo, de falta, em cobrança no ângulo. Somália ampliou dois minutos depois, aproveitando rebote após chute de Caio.

Aos 27 do segundo tempo, Lúcio Flávio cruzou e o argentino Herrera finalizou, fechando o placar. O atacante apareceria com destaque novamente no fim da partida, mas não por causa de um gol ou uma bela jogada. O jogador trocou empurrões com o companheiro de equipe Caio e os dois foram expulsos.


Santos vence Atlético-GO fora de casa sem trio de estrelas

Mesmo sem o trio de estrelas formado por Robinho – com a seleção –, Neymar e Ganso (ambos punidos pelo técnico Dorival Junior por indisciplina), o meia Marquinhos foi o maestro do time na vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 1 no Serra Dourada.

O meia participou dos dois gols do Santos, marcados por Wesley e Zé Eduardo. Boka fez o gol do Atlético.

Após dois empates nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, o time da Baixada Santista venceu a primeira e soma agora cinco pontos. Já o Atlético-GO tem apenas um ponto e segue na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: