domingo, 16 de maio de 2010

Campeonato Baiano - 2010 = Na sua 12ª rodada, ultima da fase de classificação.





Carlos Augusto





Neste domingo, dia 16/05, foram realizados quatro jogos pela 12ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional da 2ª Divisão de 2010.

Pelo Grupo 01, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Catuense arrancou um empate contra o badalado time do Juazeirense e se garantiu nas semifinais. O resultado de 0 a 0 foi bastante comemorados por jogadores e comissão técnica. Pois com 11 pontos somados, perdendo apenas no número de vitórias para o Camaçariense, ficou na segunda colocação. Já a Desportiva Juazeirense, que perdeu seis pontos na competição, terminou a primeira fase na quarta colocação, com 9 pontos, e está eliminado da competição.

Quem também deu adeus precoce à Segundona foi o tradicional Galícia. O granadeiro empatou em Pituaçu com o Camaçariense, por 1 a 1, resultado que classificou o time de Camaçari em primeiro lugar. Com o resultado, o Galícia completará 12 anos longe da elite do futebol baiano.

Pelo Grupo 02, no Estádio 2 de Julho, o Guanambi empatou por 0 a 0 com o Serrano, o qual ficou na 1ª colcação do grupo. Já segunda colocação ficou com o Juazeiro, que foi derrotado por 4 a 2 para o Poções no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.
As semifinais da Segunda Divisão começam no próximo final de semana. Enquanto a Catuense recebe o Serrano no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o Juazeiro visita o Camaçariense no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.


Confira os resultados da 12ª rodada, ultima da fase de classificação


Classificação final dos Grupos 01 e 02, após 12 rodadas










Grupos das semi-finais


A Fase II – Semifinal será disputada por 04 (quatro) associações, sendo as duas melhores colocadas de cada grupo da fase anterior, que são: Camaçariense, Catuense, Juazeiro e Serrano. Distribuídas em 02 (dois) grupos 03 e 04, se enfrentarão no sistema de ida e volta, dentro dos respectivos grupos, classificando-se para a Fase III - Final, a associação primeira colocada de cada grupo

Nenhum comentário: