quarta-feira, 12 de maio de 2010

3ª Etapa do Campeonato de Pesca será na praia do Norte.



Carlos Augusto






A terceira etapa do Campeonato Individual de Pesca de 2010, prosseguirá no próximo domingo 16, na praia do Norte, em frente a cabana de Fala Fina. O certame é organizado pelo Clube de Pesca de Ilhéus (Clupesil), em nove etapas, uma por mês, em praias diferentes.

Os competidores, em sua maioria, são do eixo Ilhéus/Itabuna e o comparecimento tem sido excelente, em média de 60 pescadores por prova. Além da disputa do “ranking” da pesca esportiva da Bahia, o Clupesil sorteia vários brindes entre os participantes, em todas as etapas.

O Clupesil acredita que domingo haverá quebra do recorde de comparecimento, haja vista que o local da prova é perto e a praia é de muito peixe.


MARAÚ - Tudo pronto para o esperado torneio de pesca de Maraú, na praia de Saquaíra, nos dias 29 e 30 de maio. Além das equipes da região cacaueira, estão confirmadas as fortes equipes de Salvador e Aracajú.

As pousadas estão com preços convidativos, algumas já não estão aceitando reservas, pois a procura é grande. A Prefeitura de Maraú colocou um ônibus à disposição do pessoal de Ilhéus. Procure o Clupesil e faça a sua reserva.


Fonte: Ivo Tadeu Coelho

Nenhum comentário: