de Jesus
Duelo de campeões termina empatado
Botafogo e Santos fizeram o clássico dos campeões estaduais neste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro, e empataram em 3 a 3. De olho na Copa do Brasil, o técnico Dorival Junior escalou um time misto para a estreia no Brasileirão, reforçado com Neymar e Marquinhos.
Já o Botafogo jogou completo e conseguiu abrir o placar, mas levou a virada, só conseguindo empatar aos 43, com o argentino Herrera. O zagueiro Antonio Carlos marcou os dois primeiros do alvinegro. No Santos, Neymar, André e Zé Eduardo fizeram os gols.
Verdão sofre, mas bate Vitória
Em dia cheio no Palestra, com o anúncio da saída de Diego Souza e protesto da torcida, o meia Lincoln confirmou a boa fase e salvou o Palmeiras neste sábado. O jogador marcou o gol solitário do triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória, na estreia no Brasileirão e garantiu mais alguns dias de paz no clube.
Na segunda etapa, o Palmeiras teve chance de marcar de pênalti, mas Robert desperdiçou. Com um a mais, o alviverde partiu para cima para decidir e foi premiado com o gol. Lincoln recebeu de Cleiton Xavier e chutou cruzado para marcar o tento salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário