quinta-feira, 20 de maio de 2010

Wesley Matos terá patrocínio da ASICS.




Carlos Augusto




O triatleta Wesley Matos, da seleção brasileira permanente, fechou parceria com a marca esportiva ASICS. O cearense, atual campeão brasileiro de sprint triathlon e vice campeão mundial de aquathlon, fechou patrocinio de um ano com a ASICS, que no ano 2010 será patrocinadora oficial do Ironman Brasil e do 70.3 em Santa Catarina.

O nome ASICS é o acrônimo da frase em latim Anima Sana In Corpore Sano, que se traduz em "mente sã em corpo são". Esse conceito é a base central no papel de fabricantes de materiais esportivos. De passagem marcada para disputar a próxima etapa da International Triathlon union (ITU), no Mexico, Wesley agora possui, agregado a sua excelente peformance de corrida, produtos de excelente qualidade na busca por resultados ainda maiores.

A parceria promete resultados, o que pode ser percebido na relação de confiança entre a marca e o atleta. "Apostamos muito no potencial de Wesley, ele tem uma cabeça boa dentro e fora das competições. É este modelo de atleta que queremos do nosso lado. Apostamos muito na classificação dele para as próximas duas olimpíadas", afirma Carlos Chaves, representante da ASICS no Nordeste."

Confira mais informações sobre o atleta no site www.wesleymatos.com.br
E acompanhe notícias em tempo real no tiwtter: WesleyMatosCE

Fonte:
Assessoria de imprensa de Wesley

Nenhum comentário: