terça-feira, 18 de maio de 2010

Celso Roth é o novo técnico do Vasco




Beat Reusser
de Jesus







Gaúcho não resistiu ao mau início do Vasco no Campeonato Brasileiro e caiu nesta terça-feira. Para o seu lugar o clube anunciou hoje o nome de Celso Roth, que já havia passado por São Januário em 2007.

Roth já comanda o treino da tarde de hoje. Ele terá a missão de tirar o time da crise no seu retorno à Série A. O técnico estava desempregado desde o fim do Brasileirão do ano passado, quando deixou o Atlético-MG.

Em dois jogos pelo Brasileirão, o Vasco perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão, e empatou em casa com o Palmeiras, em jogo considerado o pior do campeonato até o momento. Gaúcho saiu de campo vaiado e começou a balançar no cargo.

O futebol apresentado pelos dois times pode ter influenciado as decisões dos dirigentes de Vasco e Palmeiras, já que ontem o treinador do alviverde Antônio Carlos, também foi demitido.

Felipão já tem contrato assinado com o Palmeiras

Durante o programa "'Jogo Aberto", da Band, desta terça-feira, o comentarista Neto afirmou que o Palmeiras já tem um pré-contrato assinado com o técnico Luis Felipe Scolari, que assumiria o clube após a Copa do Mundo.

Ao seu lado, Antônio Lopez seria o coordenador técnico da equipe, reeditando a dupla campeã do mundo, pelo Brasil, em 2002.

Nenhum comentário: