de Jesus
Vitória marca no final e derrota Atlético-MG
Em partida muito movimentada e com um gol aos 42 minutos do segundo tempo de Evandro, o Vitória conquistou seus primeiros três pontos no Brasileirão, com um triunfo por 4 a 3 sobre o Atlético-MG, no Barradão, mesmo tendo atuado sem cinco titulares e com um homem a menos em campo desde os 8 minutos da etapa final.
Schwenck (três vezes) marcou os outros três gols do Leão, enquanto Ricardinho, Muriqui e Diego Tardelli descontaram para os mineiros.
Santos marca duas vezes e bate o Guarani
Na volta dos "Meninos da Vila", que estavam afastados por indisciplina, o Santos deu a impressão de que poderia até mesmo repetir a goleada de 8 a 1 sobre o Guarani pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, mas depois de abrir o placar logo aos 2 minutos, encontrou muitas dificuldades mesmo atuando na Vila Belmiro e precisou de dois gols no final da partida para vencer a equipe campineira por 3 a 1, pela quarta rodada do Brasileirão.
Neymar, Marcel e André marcaram para o Peixe e Baiano descontou para os visitantes.
Corinthians empata com Prudente
O Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu a virada. Depois de ficar por duas vezes atrás do marcador, o time alvinegro empatou por 2 a 2 com o Grêmio Prudente, fora de casa. O gol da vitória quase veio nos minutos finais, mas a bola teimou em não entrar.
Wanderley e Diego marcaram para os anfitriões. William e Dênis (contra, após cobrança de falta do estreante Bruno César) igualaram o marcador para o Alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário