quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Colo-Colo joga mal e não sai do 0x0 com o Poções





Carlos Augusto acompanhando o Baiano 2009







Foi realizado na noite desta quarta-feira dia 04/01, a sexta rodada do campeonato baiano, com seis jogos, a atracão da noite ficou por conta da goleada do
Bahia de 6x0 no Atlético no estádio Roberto Santos, os atacantes balançaram as redes por dez vezes, fazendo uma media por partida de 1.67, uma das media de gols mais baixa registrada no baianão.

No jogo do Estádio Mário Pessoa entre Colo-Colo e Poções, tivemos um primeiro tempo truncado e o Poções melhor em campo parecendo que estava em casa, com dezoito minutos de jogo já tinha tido três escanteios e uma falta batida por Bode não levando perigo para a meta Rodrigues. Aos vinte e seis minutos o Poções no ataque novamente desta vez pela direita com Williams fazendo cruzou na cabeça Aldo que colocou para fora, aos trinta e quatro minutos o lance mais perigoso contra o Colo-Colo, um triangulação bem feita pelo Poções e a bola foi parar no lado esquerdo, Willians passou por dois e chutou forte, a gorduchinha explodiu na trave de Rodrigues e o Poções quase abri o placa, ficando o primeiro tempo em 0x0.

Veio o segundo tempo e o jogo continuava feio o torcedor que estava no estádio começou a vaia o Colo-Colo, vieram as substituições e o meio campo do Tigrão embolou mais ainda. a as duas melhores jogadas já foi no final da partida aos quarenta e seis, falta perigosa para o Poções onde Julian toca para Melke que bate forte raspando a trave, e aos quarenta e sete minutos Alex Santos do Colo-Colo dá uma arrancada pela direita, na linha de fundo cruza e Dudu cabeceia para fora desperdiçando a ultima chance de abri o marcador, ficando o jogo no 0x0.

Pegamos o comentário do
radialista Luiz de Zuza colega da Radio Jornal, que viu o jogo desta forma. Uma partida onde o Colo-Colo jogando em seus domínios não teve competência para fazer o dever de casa, sendo uma equipe apática sem criatividade e sem padrão de jogo, no setor defensivo perdendo o tempo da bola, os alas precisando de uma melhor pegada e sobre tudo uma maior assistência ao ataque, o meio de campo faltado uma melhor marcação e errando no fundamental do futebol o passa, um ataque estático sem movimentação e aceitando a marcação da zaga do adversário, portanto a equipe do Colo-Colo precisa melhora e muito tecnicamente. No conjunto da obra tivemos uma partida fraca tecnicamente o resultado condiz com o que foi realizado no campo.

Ficha técnica do jogo:

Estádio : Mário Pessoa
Palcar : Colo-Colo 0x0 Poções
Publico : 1.861 pagantes
Renda : C$14.425,00
Arbitro : Marielson Alves Silva(V. da Conquista)
Ass. 1 : Adailton José Jesus da Silva(Feira de Santana)
Ass. 2 : Antonio Fernando Santos Ribeiro(Catú)
Reserva : Luiz Antonio Cerqueira(Ilhéus)
Cartão Amarelo: Rodrigo, Bruno Lopes e Patrick pelo Colo-Colo, Rdrigo, Williams, Rafael Borba e Tupanzinho pelo Poções.

Os times vieram a campo:

Colo-Colo : Rodrigues, Alex Santos, Osmar Rodrigo, Peu, Bruno Lopes, Almir Santos(Celson), Patrick, Marcos Chaves(Junior)Elzon(Dudu) e Ednei.

Técnico : Laelson Lopes


Poções : Everton, Julian, Nunes, Alan, Rodrigo, Williams, Bode, Rafael Borba(Melke), Aldo(Luiz Henrique), Tupanzinho e Ramom.

Técnico : Expedito Ventura (Indio)


Os outros resultado da sexta rodada:

No Alberto Oliveira: Fluminense 1x0 Vitória
No Armando Oliveira: Camaçari 1x0 Ipitanga
No Madre de Deus: Madre de deus 1x1 Itabuna
No
lomanto Junior: V. da Conquista 0x0 Feirense
No Roberto Santos: Bahia 6x0 Atlético


Classificação:


01 - Vitória = 15
02 - Bahia = 13
03 - Fluminense = 12

04 - Poções = 10

05 - Madre de Deus = 08
06 - Vitória da Conquista = 08
07 - Itabuna = 08

08 - Feirense = 07

09 - Camaçari = 06

10 - Atlético = 06

11 - Colo-Colo = 04

12 - Ipitanga = 03


Artilharia do baiano depois da sexta rodada:

05 gols = Neto Berola (Itabuna)

04 gols = Jackson e Washington (Vitória)

03 gols = Ricardinho e Marcos Neves(Feirense) , Harley e Dudu(Fluminense)


Carlos Augusto Radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo em algumas analises, e discordo em outras afirmações!!!

Mesmo o time jogando mal, não vi a fanatica torcida vaiar em nenhum momento!