quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Independente de Medelín - COL e Deportivo Cuencca - Equ, classificaram-se para fase de grupo na libertadores




Carlos Augusto Com A Libertadores das Americas





Foi realizado nesta terça-feira, dia 03/02 e madrugada de quarta-feira, dia 04/01, dois jogos na pré-libertadores, o primeiro jogo entre o Peñarol -URU e Independente Medelín – COL., terminou em 0x0, classificando o Independente Medelín – Col. Por ter vencido o primeiro jogo com o placar de 4x0.

Já no jogo entre Deportivo Anzuategui -VEN e Deportivo Cuenca – EQU, foi a madrugada do brasileiro Rodrigo Teixeira, que garantiu a vaga do Deportivo Cuenca – EQU, como já tinha vencido o primeiro jogo por 2x0 os venezuelanos poderiam perder por 1x0, mas o time equatoriano foi superior e consegui construir o placar de 3x0, com dois gols de Rodrigo Teixeira e um de Villalba, passando para fase de grupo e ficará no grupo 2, formado pelos times, do Boca Junior – ARG, Guarani – PAR, e Deprotivo Táchira – VEM.

Neta quarta-feira dia 04/01, tem mais dois jogos, pela pré-libertadores, o Estudiantes –ARG joga com Sporting Cristal – PER e no outro jogo o Real Potosí – BOL joga com o Palmeira – BRA.

Já na quinta – feira mais dois jogos fechando a fase pré-libertadores, com os jogos entre Pachuca – MEX e Universidad do Chile – CHI, e o outro jogo entre Nacional PAR e EL Nacional – QUE.


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.



Nenhum comentário: