terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Hélio Castroneves será julgado no próximo dia 02/03, por sonegação de imposto e evasão de renda





Carlos Augusto acompanhando Hélio Castroneves







O piloto Helio Castroneves, que pilota pela Penske na Formula INDY, está sendo acusado de sonegação de imposto e evasão de divisas que sofre nos Estados Unidos, na Florida em Maime, e aguarda o julgamento previsto para o dia 02 de março, segunda-feira próxima.

O brazuca, vencedor por duas vezes das 550 milhas de Indianápolis e campeão de uma edição do programa “Dancing With the Star", já compareceu a varias audiência e a ultima foi na quinta-feira dia 19/02, e mais uma vez se disse inocente das acusações, ele pode pegar até 35 anos de prisão.

A Penske por sua vez garantiu que Hélio Castroneves será mantido no grid da Indy Car Series, caso seja inocentado, mas já se precaveu, fazendo a contratação do piloto Australiano Will Power para a pré-temporada, podendo ser prorrogado o contrato.

Na defesa de Hélio o principal argumento é que ele não sabia mexer com os impostos e lei do EUA, Não havia como a Irmã, o Alan Miller e o Hélio Castroneves saberem que estavam violando a lei, afirma o advogado Robert Bennett.

Bem, só nos resta rezar para que tudo dê certo e Hélio Castroneves seja inocentado das acusações.



Carlos Augusto radialista na cidade de ilhéus -Ba.



Nenhum comentário: