sábado, 28 de fevereiro de 2009

Informativo do volei de Ilhéus através de Pedrão Presidente da ADB.





Carlos Augusto informando sobre o volei de Ilhéus








Atletas da ADB que foram os melh
ores da Bahia em 2008.

Os atletas Gindson e Márcio Sacramento que começaram na ADB, depois passaram pelo E.C.Bahia e E.C.Vitória e hoje jogam na FTC/Salvador, foram premiados(Gindson melhor jogador de volei da Bahia em 2008),Márcio(melhor bloqueio de 2008).
O Presidente da ADB, Pedrão, ofereceu um jantar em sua residência aos atletas durante as férias em Ilhéus.

ADB inicia as atividades.

Os times de volei masculino, categorias infanto-juvenil , adulto e o feminino adulto começaram os treinamentos, visando as atividades para este mês de Março/2009.

-Volei infanto-juvenil:Copa Café Sub-21 em Vit.da Conquista.
-Volei Masculino e Feminino adulto:Reinauguração do Ginásio de Ipiaú, amistoso em Itajú do Colónia e Copa cidade de Itajuípe.

Na abertura das atividades o Presidente Pedrão,desejou boas vindas a todos os atletas, falou das atividades para este mês, anunciou os cursos profissionalizantes para os atletas e fez apresentação dos novos jogadores ,Carlos Eduardo,Heric,William e Italo para o time infanto-juvenil.

ADB começa o ano campeão.

O time da ADB com os atletas Gindson e Pablo foram campeões de volei de praia em um torneio que foi promovido pela Secretária de Esporte da Prefeitura Municipal de Ilhéus no mês de Janeiro.

Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Carlos por favor preciso de noticias do circuito baiano de volei de praia porque se for esperar fa fedração ate o site deles esta parado sem atualização se puder me ajudar preciso do calendario.

meu e-mail dofono6@hotmail.com