sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

TENISTA ILHEENSE É CAMPEÃO BAIANO EM PRADO


Carlos Augusto com a nova promessa do Ténis





Mostrando uma ótima fase, o tenista Uriel Vasconcelos, conquistou neste final de semana, na Praia de Guaratiba - Prado, a I ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE TÉNIS (categoria 12 anos).Este é o 30º título do atleta, que possui apenas 11 anos de idade. O garoto fez bonito, vencendo todos os seus jogos de forma espetacular.

Na final, ele jogou com muita consciência e determinação, aplicando 8x0 (set único) contra um bom atleta do extremo sul, inclusive, neste jogo, ele conseguiu arrancar aplausos da torcida, que acompanhou passo a passo suas jogadas. O jovem tenista é uma esperança para região, pois vem atuando acima da média esperada para sua idade. Uriel contou com o apoio do Colégio São Jorge dos Ilhéus e da Empresa Cimentec para participação neste evento.

Vimos ai que ainda o setor privado investe no atleta, cadê, o governo, através de bancos que promove o esporte no Brasil, será que vão esperar que o Uriel se torne um Guga, ou um Refal Nadal, para ai sim patrocinar. Parabéns Uriel você é um exemplo de atleta.

Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.


Nenhum comentário: