domingo, 15 de fevereiro de 2009

Em jogo melancolico o Colo-Colo perde de 1 a 0 para o Vitória da Conquista






Carlos Augusto Com o Baiano de 2009








Bem leitores do Toque-Esportivo, foi realizado neste domingo dia 15/02, A nona rodada do Campeonato Baiano de 2009, com seis jogos onde os atacantes balançaram as redes dos goleiros por 16 vezes, dando uma media de gol por partida de 2.67.


No jogo que aconteceu no estádio Mário Pessoa, às 16:h., entre Colo-Colo e Vitória da Conquista, vimos uma partida feia tecnicamente e taticamente, onde tivemos alguns lances, aos seis minutos o V. da Conquista subiu com Alessandro Azevedo que cruzou na cabeça de Miller, acertando as costas de Rodrigo, provocando um escanteio; Aos oito minutos foi a vez do Colo-Colo, falta em Ednei frontal ao gol de Jessé, batida por Álvaro sem direção; já aos treze minutos veio o começo do sofrimento do torcedor do Colo-Colo, falta batida distante da grande área em forma de cruzamento, a zaga do Tigrão não subiu, o goleiro Rodrigues estático no gol e o zagueiro do V. da Conquista Sílvio subiu sozinho e colocou no canto direito, 1x0 para o V. da conquista.


Como a bruxa estava solta os jogadores do Colo-Colo, Jorginho e Junior saíram contundidos, queimando logo no primeiro tempo duas substituições do técnico Laelson Lopes, muito trabalho para as ambulâncias que estavam no estádio, mais alguns lances sem perigo para os dois lados ficando o primeiro tempo em 1x0 para o V.da conquista.



Veio o segundo tempo, o jogo continua feio, o Colo-Colo com uma defesa dando chutão, um meio de campo apático, e um ataque inoperante, quando Rodrigo deu uma falta forte, como já tinha um amarelo ele foi expulso, na sua saída a torcida o vaiou, pois prejudicou o Colo-Colo, não contente com as vaias começou a fazer gestos obscenos para a torcida, falta de preparo do jogador, não sabendo ele que jogadores foram punidos pelo mesmo motivo com a suspensão de vários jogos, além de prejudicar o Colo-Colo no jogo pode prejudicar em outros com a sua punição que pode vim pela FBF.


Aos vinte e dois minutos, Álvaro na grande área adversaria driblo dois e chutou para longe do gol perdendo a chance de empatar a partida, já aos trinta e cinco munitos jogada bonita do zagueiro Brás, saindo do meio do campo passando por todos até a entrada da grande área chutando, melhor a defesa de Rodrigues com as pernas evitando o que seria o segundo gol do V. da Conquista, e aos quarenta e três minutos, falta na meia direita a favor do Colo-Colo, sendo batida por Álvaro raspando a trave de Jessé, quase o gol de empate do Tigrão, terminando o jogo em 1x0 para o Vitória da Conquista.



Com este resultado o Colo-Colo amargou a sua sétima derrota na competição, mais um empate e uma vitória, pior campanha do Tigrão no inicio de um campeonato nos últimos anos, as duas próximas partidas serão fora com o Feirense e depois com o Bahia, mais duas pedreiras.






Parabéns para o Colo-Colo júnior, que antes da partida principal, ganhou do V.da conquista de virada por 4x2, indo para nove pontos no Grupo "C", ficando na liderança isolada, Tigrão segui o exemplo do Tigrinho.

Ficha técnica do Jogo:

Estádio : Mário pessoa
Jogo : Colo-Colo 0 x 1 Vitória da Conquista
Arbitro : Manuel Nunes Lopo Garrido
Ass. 1 : José Raimundo dias da Hora
Ass. 2 : Jorge Cesar Santana Borges
Reserva: Luiz António Cerqueira(Ilhéus)
Cartão Amarelo : Rodrigo e Osmar pelo Colo-Colo e Raul, Miller e Marcelo Ramos pelo Vitória da Conquista
Cartão Vermelho : Rodrigo do Colo-Colo
Publico : 689
Renda : R$6.095,00


Os times vieram a campo:

Colo-Colo : Rodrigues, Jorginho(Peu), Júnior(Julio Cesar), Rodrigo, Osmar, Rubem, Joilson(Gil),Patrick, Ismaile, Álvaro e Ednei.
Técnico : Laelson Lopes.


Vitória da conquista : Jessé, Magno, Silvio, Brás, Belém, Raul, Miller(Marcelo Lemos), Diego Aragão, Diego(Araniano), Alessandro Azevedo e Narciso(Mica).
Técnico : Ferreira.


Os resultados dos outros jogos da nona rodada:


Madre de Deus 0x2 Vitória
Fluminense 2x2 Poções
Camaçari 1x1 Itabuna
Atlético 2x0 Ipitanga
Bahia 4x1 Feirense


Classificação:

01 - Bahia = 22 pon., 08 par.
02 - Vitória = 21 pon., 09 par.
03 - V. da conquista = 17 pon., 09 par.
04 - Fluminense = 17 pon., 09Par.
05 - Atlético = 13 pon., 09 par.
06 - Madre de Deus = 12 pon., 08 par.
07 - Itabuna = 12 pon., 09 par.
08 - Poções = 11 pon., 09 par.
09 - Feirense = 09 pon., 09 par.
10 - Camaçari = 08 pon., 09 par.
11 - Colo-Colo = 04 pon., 09 par.
12 - Ipitanga = 03 pon., 09 par.

Na Artilharia até a nona rodada:

07 gols - Neto Berola (Itabuna)




A rodada de numero dez, no próximo dia 18/02:

Vitória x Camaçari
V. da Conquista x Bahia
Feirense x Colo-Colo
Itabuna e Fluminense
Madre de Deus x Atlético
Poções x Ipitanga



J.Hage - Narrador e Componente do Toque-Esportivo.Blogspot.com



J.P. Garcia - Triatleta e componente do Toque-Esportivo.Blogspot.com



O Mascote tentando alegrar a torcida



Sr. , cidadão ilustre e um dos torcedores numero 1 do Colo-Colo



FM - Conquista e sua equipe




Dernival Martins, J.Hage, Linde Gol, Edmundo Santos e Carlos Augusto




Bandeira sendo queimada do Colo-Colo pela torcida Coloucura.

Veja logo abaixo video do jogo Colo-Colo x V. da Coquista

























Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus-Ba.

4 comentários:

JPGarcia disse...

Ficou perfeita a reportagem!!! parabens!!!

Gabriel Geralle disse...

Carlos Augusto, parabéns pela matéria!
O que você fez é algo inovador e exclusivo! Nenhum outro blog ou site possui video dos jogos do Tigrão. Se continuar assim, essa moda vai pegar!
Tenho orgulho de fazer parte desta equipe!

Anônimo disse...

Ainda bem que eu não fui assistir esse time que só vem dando desgosto aos torcedores, foi mais proveitoso assistir o DOMINGÃO DO FAUSTÃO.
É acho que agora só acompanho os lanes por esse blog por que pagar 15 reais pra assistir esse time mediocre... não dá!
parabens a todos do toque esportivo!!! - Voces estão de parabens pela atenção que vem tendo em divulgar o esporte na nossa Região!!! e em especial nessa matéria que fizeram, com video agora?? daqui a pouco nem um torcedor vai mais ao estádio, vão ficar esperando pra ver os videos no blog.

Ernando Barros, atleta de Ilhéus

Anônimo disse...

parabens pelo blog.... inovador esses videos dos lances!!

parabens!!


Hermano - Coloucura