sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais uma vez, a torcida tricolor dá seu show



Por: Saulo Rondinelli.


Na noite desta quarta-feira (11.02), o Bahia venceu o Poções por 2 x 0, jogando no Estádio Monumental do Parque, como elegeu o comentarista da Rádio Sociedade da Bahia e da TV Itapoã, Sílvio Mendes, se referindo ao Estádio de Pituaçu (Roberto Santos); que recebeu um público de quase 16.000 pagantes.
Os gols tricolores foram marcados por Léo Medeiros e Reinaldo Alagoano.
Com este resultado, o Esquadrão manteve a invencibilidade e também a liderança isolada do campeonato baiano, atingindo os 19 pontos (mesmo com um jogo a menos).
Assistindo a partida da tribuna de honra, o cantor e compositor Caetano Veloso foi acompanhar o triunfo do seu time do coração e ainda foi presenteado com uma camisa do Bahia, com seu nome gravado nas costas.
O Bahia jogou com: Fernando, Patrício(Juninho), Alison, Nen e Rubens Cardoso; Rogério, Élton, Hélton Luiz e Léo Medeiros; Beto(Rychely) e Reinaldo Alagoano.
O próximo adversário do Tricolor será o Feirense, no domingo, em Pituaçu (15.02, 17h).
Após um dia de folga, o elenco retornou aos treinos hoje.
Veja os principais gols da última rodada pelo Nordeste:

Capacidade de público: Apesar dos esforços de todos os orgãos envolvidos na reunião de ontem (12.02), para liberar a capacidade total do Estádio de Pituaçu, já a partir da partida de domingo, entre Bahia e Feirense, não houve tempo hábil para resolver todos os trâmites legais.
Para o jogo de domingo, a capacidade do estádio está mantida em 20.000 lugares e a diretoria do clube continua contando com o apoio da Nação Tricolor, para esgotar todos os ingressos disponíveis.

Nenhum comentário: