domingo, 8 de fevereiro de 2009

TIGRE QUE NÃO SE IMPÕE,VIRA GATINHO...





J.Hage - Narrador Esportivo







Amigos do Toque
Esportivo, o time do Colo Colo, voltou a perder no Campeonato Baiano.
fomos ao Itabunão e presenciamos um jogo fraco, sem muitas jogadas bonitas, dois times desarticulados no campo, onde algumas peças individuais procuravam fazer a diferença.

Pelo lado do Itabuna, a boa presença do lateral esquerdo Wescley, no meio campo a sempre segura atuação de Ley e no ataque as arrancadas, os dribles do garoto Neto Berola, o artilheiro do baianão 2009.

Pelo lado do Colo Colo, temos que colocar uma lupa, um grau bem forte para que possamos enxergar alguém que se destaque, sistema de defesa ninguém, no meio campo ninguém e no ataque a correria de Edney, jogando sozinho contra os zagueiros do adversário, o time do Colo Colo, precisa corrigir muitas coisas, e rápido, pois já estamos na sétima rodada, e o tigre já perdeu cinco partidas,ganhou uma e empatou a outra, o quadro está assustador, pois a cada jogo a coisa se complica.

O jogo no primeiro tempo, o Itabuna dominou mais, o atacante Neto Berola teve muita liberdade para dominar a bola, criar jogadas e driblar, coisa que ele sabe fazer e com isto levantar a galera nas arquibancadas, o Colo Colo pouco pressionou, e em um lance onde a bola foi jogada na área do Colo Colo, o árbitro Rodrigo Cintra interpretou que o zagueiro empurrou o atacante do Itabuna e marcou penalti, o jogador Neto Berola foi e converteu, aumentando a sua artilharia.


Para o segundo tempo, o tigre voltou repetindo os mesmos erros, a defesa dando chutão para todos os lados, o ala Alex Santos de quem se espera muito, nada jogou, um meio campo improdutivo e um ataque onde tem Marcos Chaves, que parece estar pregado no chão, e o Edney sozinho, correndo tentando, sem ninguém ajudar e nenhuma bola criada do meio campo, o técnico tentou algumas modificações que não surtiram efeito.


Em um lance dentro da área do tigre, o meia Patrick, novamente ele, cometeu um penalti, Cintra marcou, Neto Berola bateu, Rodrigues defendeu, o Neto tentou fazer o gol no rebote, mais Rodrigues impediu a passagem do itabunense que se machucou e queria penalti de novo não marcado pelo árbitro, nesse lance Neto Berola se machucou e saiu do jogo, com a saída de Neto, o Itabuna caiu totalmente no jogo, se entregou, estava pedindo para levar o gol, mais o Colo Colo foi incompetente, fraco e sem criatividade para empatar a partida, aos 49 o árbitro encerrou o jogo, com a vitória azulina por 1x0.


Com este resultado o Itabuna ficou na sexta colocação e tigre na décima primeira só ganhando do ypitanga que é o último na tabela.










O Itabuna ganhou com/Paulo Rogerio(Baggio), Alfredo,Ramon, Cleverton e Wescley, o meio com Rondinelli, Ley, Wencley e Amaury, na frente Nenenzinho e Neto berola, depois Nem.




Já o Colo Colo com Rodrigues, Alex Santos, Osmar, Rodrigo e Jorginho, Peu(Ismaile), Patrick, Elzon(Bruno Lopes), Joilson, o ataque com Marcos Chaves(Celso) e Edney.



O árbitro foi Rodrigo Cintra, a renda de 24.840,00 para um público de 2.616 pagantes, mesmo com Carnaval na cidade de Itabuna, como observação, o técnico do Itabuna Alberto Leguelé foi expulso no final do jogo.



No complemento da rodada tivemos:

Atlético 1x0 Camacari, Feirense 0x0 Fluminense, Ipitanga 1x2 Madre De Deus, Poções 1x4 Conquista, e no Barradão Vitória 0x2 Bahia com mais de 35 mil pessoas presentes.

Após esta rodada ficou assim a classificação:

Bahia com 16, Vitória com 15, Fluminense com 13, Conquista/Madre De Deus e Itabuna ambos com 11, Poções com 10, Atlético com 09, Feirense tem 08, Camacari 06, o Colo Colo tem 04 e o último é o Ipitanga com apenas 03 pontos na tabela.

Já a próxima rodada aponta para quarta feira dia 11,os seguintes jogos:

Camacari x Madre De Deus, Feirense x Atlético, Bahia x Poções, Ipitanga x Vitória, o Itabuna vai a Conquista pegar o bode e o Colo Colo joga em casa contra o Fluminense, todos os jogos as 08:30.

Meus amigos, o Colo Colo além de precisar repor algumas peças, criar um padrão de jogo, colocar no meio aí um homem para criar e encostar no ataque, precisa também, de exigir mais amor ao vestir esta camisa, tem jogador aí passeando em campo, brincando com a bola, é preciso que alguém faça uma reunião, com esse plantel, reunir a comissão técnica e tente encontrar o problema que vem causando tudo isto, o torcedor tá fazendo a sua parte, no jogo contra o Itabuna, o torcedor ilheense invadiu o itabunão, incentivou, gritou, e mais uma vez saiu decepcionado, ainda é tempo de corrigir, buscar os erros, se possível dispensar e contratar, pois o quadro que aí esta não é nada animador.

Eu ainda acredito na recuperação desse time, eu acho que dá para ganhar os dois jogos que temos agora em casa contra o Flu e Conquista, mais é preciso garra, vontade, pois sem isto, ninguém vai a lugar nenhum.



Acorda tigrão, que tem gente esquisita rondando a sua jaula, fica ligado...





Vejam algumas fotos além do jogo com muito mais alegria que no próprio gramado
























gol do itabuna penalti



falta a favor do colo-colo



segundo penalti a favor do itabuna



J. Hage
Rádio Conquista Fm
DRT-850


Nenhum comentário: