sábado, 21 de fevereiro de 2009

Flamengo da vexame no Maracanã e perde de 3x1 para o desconhecido Resende





Carlos Augusto de olho no Carioca 2009








Bem leitores do Toque-Esportivo, tivemos neste sábado dia 21/02, uma das semi-finais da Taça Guanabara, que representa o primeiro turno do Campeonato Carioca, e o Cuca técnico do Flamengo ratificou sua fama de pé frio, perdendo de 3 x 1 para o desconhecido Resende em pleno Maracanã, ficando fora da disputa do titulo do primeiro turno.

O Resende, com o resultado, fica esperando de camarote o adversário que sai da outra semi-final na próxima quarta-feira dia 25/02, no mesmo Maracanã entre Botafogo e Fluminense, para a grande decisão da Taça Guanabara no dia 01/03, domingo, em jogo único, dando empate disputa por penaltis.

O Atacante Bruno Meneghel foi o grande destaque do jogo, revelado nas divisões de base do Vasco arqui-rival do Flamengo, marcando dois gols e o Hiroshi fez o outro gol para oResende, e para o time da Gavia descontou o centro-avante Josiel, só não foi uma goleada maior porque os atacantes do Resende pederam alguns gols e com as grandes defesas do goleiro Bruno.




O Mengo com dois jogadores a menos, Airton e Fábio Luciano que foram expulsos, prejudicando e aumentando o vexame diante de sua torcida, quase trinta mil torcedores, Zebra confirmada, pela primeira vez o Resende vai a final da Taça Guanabara.




Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.


2 comentários:

Anônimo disse...

fraquissima analise do jogo... poderia explorar mais os erros de arbitragem, a expulsao de F.L , as faltas que o arbitro mandava voltar sem a bola estar rolando!!

entao seja imparcial!!

Anônimo disse...

perdou-me mais eu não fiz analise apenas transcrevir o que aconteceu , como o resultado, quem o resende espera na final as expulsões, ainda faltol informar a expulsão do jogador do Resende, analise é o seguinte o Flamengo jogou mal poderia ter tomado de mais, time totalmente nervoso, principalmente depois das expulsões, jogou bem até os 22 minutos do primeiro tempo depois só foi vexame para com sua torcida que compareceu com cerca de 25 á 30 mil trocedores, eu esperava muitos mais, devido ao retorno do Juan, teve uma atuação fraca, agora o presidente do Flamengo vem dizer que foi erro do arbitro, quantos jogos o tome da Gavia neste campeonato ganhou com ajuda da arbitragem e com a cara limpa dizia a foi erro do arbitro não foi nosso, desculpe-me pela fraquissima análisa do jogo, anônimo se poder fazer uma análise do jogo eu agradeço, pois aqui é democracia, vai engrandecer e muito o nosso blog é por isso que o futebol é o melhor esporte do mundo opiniões diferentes