Carlos Augusto com o Baiano 2009
Bem leitores do Toque-Esportivo, a oitava rodada do campeonato baiano as redes balançaram por vinte vezes, dando uma média de 3.33, uma boa média de gols por partida.
No Mário Pessoa não foi diferente, apesar de muita marcação no inicio do jogo houve muitas jogadas com Ednei, Álvaro pelo Colo-Colo e Nino pelo Fluminense, como aos dezessete minutos o Álvaro do meio de campo lançou na entrada da grande área para Ednei que matou no peito dribla dois e chuta forte levando perigo ao goleiro Jair do Fluminense.
Aos vinte e sete minutos Ednei passou por três pelo lado direito passou a bola para Alex Santos que vinha chegando e bateu forte, quase gol, mas no momento em que o Colo-Colo estava melhor, o jogador Osmar tentava sair pelo meio dando o passe para o Bruno Lopes que perde para o jogador Tarcio
Aos trinta e oito minutos, houve falta perigosa contra o Tigre pelo lado esquerdo de sua defesa, cobrada pelo jogador Djalminha lançando a bola na área, com falha dos zagueiros a indecisão do goleiro Rodrigues, o Zé Roberto que não é alto subiu, de cabeça e fez o gol da virada em pleno Mário Pessoa, e aos quarenta e quatro minutos Nino entrou pelo Lado direito do seu ataque chutando mas a zaga do Tigrão tirou o que poderia ser o terceiro gol do Flu
Veio o segundo tempo o Fluminense recuou e só saia no contra-taque, onde lavou muito perigo para a zaga do Colo-Colo, com isso o Tigrão começou a dominar todo o segundo tempo, mas sem objetividade, voltando a repetir a mesma situação do Itabunão.
Vimos o Ednei correr, driblar, armar jogadas mas ninguem o ajudava, o time do Colo-Colo sem criação, por tanto o jogo terminou em 2x1 para o Touro do Sertão, o Tigre amargou a sua sexta derrota na competição e só não ficou na lanterna porque o Ipitanga perdeu para o Vitória, o próximo jogo vai ser contra o Vitória da Conquista em casa no Mário Pessoa pela nona
Teve uma forte manifestação por parte da Coloucura que além de colocar a sua faixa de cabeça para baixo, foi para o túnel dos jogadores do Colo-Colo, e cantaram que vergonha que vergonha
o Time do Colo-Colo veio a campo com Rodrigues, Alex Santos, Junior, Osmar, Peu(Marcos Chaves), Bruno Lopes(Jorginho), Joilson, Patrick, Ismaile, Álvaro(Dudu), e Ednei.
Já o Fluminense veio a Campo com Jair, Deka, Lima, Thiago, Gil, Zé Roberto, Harley, Tarcio, Nino(Amauri), Dudu(André Cabeça) e Djalminha(Lê).
Cartões amarelos para Alex Santos e Osmar pelo Tigre e Jair para o Touro do Sertão, e o jogador Amauri levou a Chapinha vermelha pelo Fluminense.
A Arbitragem ficou por conta do Sr. Lúcio José Silva de Araújo, fazendo uma boa arbitragem com seus auxiliares Sr. Luiz Carlos Silva e Zenildo Silva Santos, ficando com reserva o Sr. Claudio Luiz Messias Damasceno.
Os resultados dos outros jogos da rodada:
V. da Conquista 2x1 Itabuna
Camaçari 2x2 Madre de Deus
Feirense 3x3 Atlético
Bahia 2x0 Poções
Ipitanga 0x2 Vitória
A Classificação após a oitava rodada:
01 - Bahia = 19
02 - Vitória = 18
03 - Fluminense = 14
04 - Vitória da Conquista = 13
05 - Madre de Deus = 12
06 - Itabuna = 11
07 - Atlético = 10
08 - Poções = 10
09 - Feirense = 09
10 - Camaçari = 07
11 - Colo-Colo = 04
12 - Ipitanga = 03
Artilharia depois da oitava rodada:
06 Gols : Neto Barola(Itabuna) e Ricardinho(Feirense)
A nona rodada será realizada no dia 15/02, às 16:
Madre de deus x Vitória
Fluminense x Poções
Colo-Colo x Vitória da Coquista
Camaçari x Itabuna
Atlético x Ipitanga
Bahia x Feirense
Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.
Um comentário:
realmente é lamentável que nosso time não consiga marcar pontos no campeonato, sugiro que alguem peça a mãe Carmozinha que dê um banho de cheiro no time e reze o estadio, pois dessa forma que esta não da mais pra continuar, um time mediocre, uma comissão tecnica ridicula.
Fora a todos esses mercenários que estão ai no nosso time... é como disse vila nova hoje pela manhã " Nois estamos perdendo nossa única alegria, teremos que voltar a assistir o Big Brother nas quartas e o Faustão no domingo..."
Ass: Mario do vilela...
Postar um comentário