quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Gremio e Cruzeiro não saem do empate na Libetadores da Amarica






Carlos Augusto de olho na Libertadores 2009








Tivemos nesta quarta feira dia 25/01, a estréia do Gremio e o cruzeiro fazendo sua segunda partida, mas as duas equipes brasileira não sairam do empate, veja.



A torcida tricolor lotou o Estádio Olímpico e apoiou o time nos 90 minutos. Nem isso, no entanto, foi suficiente para o Grêmio estrear com vitória na Copa Libertadores da América. O time apenas empatou sem gols com a Universidad do Chile-CHI, em Porto Alegre, na rodada de estréia do Grupo 7.

Com o resultado, gaúchos e chilenos figuram na segunda colocação da chave, com um ponto cada. O líder do grupo é o Boyacá Chicó-COL, que na primeira rodada bateu o Aurora-BOL, por 3 a 0, na Bolívia.



Em quanto na partida do cruzeiro, um jogo violento (com oito cartões amarelos e três expulsões), o Cruzeiro manteve sua invencibilidade na Copa Libertadores, mas não da maneira que queria. A Raposa empatou por 1 a 1 com o Deportivo Quito, na noite desta quarta-feira, após sofrer um gol nos acréscimos. A partida foi disputada no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, pela segunda rodada da competição.

O Cruzeiro mandou no primeiro tempo e abriu o placar com Ramires. Na etapa final, o time sofreu com o fato de jogar com um jogador a menos por quase 30 minutos. O time brasileiro suportou a pressão até os 47 minutos, mas Caicedo empatou o jogo.

Com o empate fora de casa, o Cruzeiro chegou aos quatro pontos ganhos e manteve a liderança do grupo 5. Enquanto isso, o Deportivo Quito é o terceiro, com apenas dois pontos e sem nenhuma vitória na competição até o momento.


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: