terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Quem saiu e quem entrou no Colo-Colo






Carlos Augusto com informações do Colo-Colo








Leitores do Toque-Esportivo o Colo-Colo vem passando um momento delicado no Campeonato Baiano de 2009, com sete derrotas, um empate e duas vitórias, devido a esta campanha, houve dispensas e contratações.

Atletas que rescindiram contrato com o clube:

Jorginho (Lateral direito)
Elzon (Meia)
Almir Santos (Volante)
Wille (Volante)
Rodrigues (Goleiro) Foi para o CSA de Alagoas
Sidiclei (Volante)
Nilton (Lateral esquerdo)
Igor (Meia Atacante) Voltou para o futebol Paulista


Atletas que chegaram ao clube:

Álvaro (Meia)
Julio Cesar (Meia)
Chadú (Natural de Goiais, jogador da base do Vitória, e atuou na seleção brasileira sub-17 e sub-20)

Entrada e saída de técnicos:

O Colo-Colo começou a pré-temporada em Novembro de 2008, para o campeonato baiano de 2009, e o técnico que comandou foi o António Duma, depois de toda pré-temporada e um péssimo inicio de campeonato com quatro derrotas, foi demitido, assumiu interinamente Beto Oliveira, mais uma derrota, assumiu com técnico o Laelson Lopes, parecia que ia engrenar, ganhou uma, empatou outra e perdeu duas seguida, e o técnico pediu para sair, Beto Oliveira assumi interinamente como técnico no jogo contra o Feirense em Feira de Santana, o Tigrão ganhou de virada por dois a um e com uma bela apresentação.

Foi apresentado o terceiro e Novo técnico o sr. Sérgio Oliveira(Ilheense) e esta como técnico desde 1993, já treinou vários times da Bahia e de fora do estado.

Ai veio a surpresa, o Auxiliar Técnico e por duas vezes Interino, pediu demissão pelo motivo de está suspenso pelo Tribunal, e não poderia ficar na beira do campo comandando a equipe, e já havia recebido uma proposta da cidade de Porto Seguro, para poder assumir um compromisso com esta cidade, achou por bem entregar o cargo.

Mesmo contra a vontade da diretoria do clube e com a argumentação de Beto Oliveira, o cargo foi aceito, já que o presidente José Maria gostaria que continuasse fazendo parte do grupo.

O Beto Oliveira agradeceu ao presidente a oportunidade que lhe foi dada como Auxilia e Técnico Interino por duas vezes, também por as portas do Colo-Colo estarem abertas para outra oportunidade, ressaltou ainda que estava saindo com a certeza de que ele fez o possível para ajudar o clube e que o Presidente foi homem comingo, honrando todos os compromissos o qual foi prometido, nada a reclamar, desejou toda sorte do mundo para o novo treinador o Sérgio Oliveira e que possa melhorar mais ainda os trabalhos, pois o time do Colo-Colo é bom e que o Sérgio Oliveira vai tirar o Tigrão dessa situação, e venha dar uma volta por cima, essa é a minha saída do Colo-Colo sem mágoas e sem restrições.


OBS.: Quanto ao jogador Alex Santos, depois do que ele aprontou, o presidente já estava com a dispensa do atleta pronta, mas ele chegou a se retratar com a diretoria e comissão técnica, sendo reintegrado ao grupo e voltou aos treinos.

Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: